Linda bailarina para Lavínia

Estamos satisfeitos.E o bom de tudo...sabemos que vem muito mais por aí!
Essa semana foi corre corre...mas graças a Deus que Ele tem colocado pessoas maravilhosas na minha vida pra me apoiar e sonhar junto comigo,a compartilhar sonhos...é tão bom!

E os clientes não ficam de fora não! A cada festa que fazemos é um desafio,em todas as áreas,amadurecemos...e nos aperfeiçoamos ainda mais,isso quer dizer que estamos progredindo! Glória a Deus por isso tudo!


Amo fazer temas diferentes,que vão além do nosso alvo.Mas bailarina...é o meu ponto fraco...amooooooooooooo fazer tema romântico,de menininha,rosinha,lacinhos,babadinhos....
Essa festa foi na residência,e eu particularmente dou o maior ponto fazer festa em casa(quando dá né),pois a criança fica mais à vontade...caprichamos como sempre!
A Lavínia com certeza vai ser uma bailarina,linda,falinha doce e meiga!
Mamãe,papai e filhinha felizes...diLilica satisfeitos!



Quadro do ateliê...substitue o cartão de visitas! Fica chik gente!!! rsrsr...

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindo!
Parabéns!

Postar um comentário