Um jardim para Maria Júlia

Ahmm...tinha um tempinho que não pintava mais paisagem e,mas uma vez eu me surpreendo com esse dom maravilhoso que Deus me deu!!!
O quarto de Maria Júlia ficou lindo!!!Desde a pintura da parede ao cristalzinho do abajur no acender da luz...
Tons suaves e harmoniosos deram um toque de leveza e sofisticação a esse trabalho que, o diLilica agradece aos pais da pequenina, e a todos que se envolveram para que esse sonho se torne cada vez mais real.Obrigada...obrigada!!!!
Painel pintado com apliques em mdf.
Já estou até vendo a Jújú correndo no jardim do sítio...brincando com o cachorrinho...
e,claro,toda criança tem um balanço né mamãe Hayanna! rsrsrs...
Amei pintar esse painel.
Gosto muito de tudo isso mesmo...tinta,pincel,tesoura,tecido,linha,adereços,flores,cola...rsrs..desafio,imaginação...!!!isso tudo é a minha cara!!!!

0 comentários:

Postar um comentário