As almofadas trazem graça e aconchego ao quarto dos bebês.Bordadas artesanalmente,as ovelhinhas descansam no luar ao lado da cerquinha..



Trabalhadas no patchwork,com cores leves e aconchegantes,as inicias do casal de bebês foram bordadas em feltro na cor designada para cada um.










A almofada de amamentação teve nas laterais poás azul e rosa,e no centro ,bordado artezanal de ovelhinhas fofinhas.









A combinação dos tecidos também deram vida ao kit higiene e ao trocador com o rolinho dando graça e conforto a cada trocada.




.......................................................................




Apliques de parede,enxoval para dois,casal de ovelhinhas no canto do quarto....tudo pra mim no projeto desse quarto foi maravilhoso.Cada peça confeccionada foi uma surpresa e alegria de tamanha beleza e conforto que apresentavam.Sem falar dos tecidos que encontrei como eu imaginava! aí fico mais feliz ainda...rsrsrsrs...contando com a ajuda e direção do Senhor Deus a cada loja de compra!

Obrigada aos papais de Isaac e Rebeca por confiarem no diLilica para um projeto de muita responsabilidade,que foi esse quarto dos bebês tão sonhado por eles.Desejamos que eles desfrutem do enxoval e de cada detalhe da decoração que foram feitos com muito amor e carinho!!!


Bjos,bjos....Lilica










2 comentários:

Anônimo disse...

ohhh Lilicaaaa ficou tão nindoooo esse quarto de ovelinhaaa !!!!!!! }Uma graçaa !!!! Como sempreee vc surpreendee !!!!!! Ass Mimi

Anônimo disse...

Lindo esse quartinho! Vc vende esses apliques de mdf? Meu email: jpulherini@hotmail.com! Aguardo, Obriagada, Juliana!!

Postar um comentário