Vem meu ursinho querido,meu companheirinho...

Ah...!quem não lembra da música ursinho pimpão cantada por Simony da turma do balão mágico nos anos 80?Foi do meu tempo sim! E eu amava cantar ela...
E qual a infância que não teve um ursinho querido?

E o pequenino Matheus tem seu cantinho com seus ursinhos queridos...como sugeriu a mamãe Tatiana para a elaboração do tema do quarto do seu primogênito.
Ursinhos brincando por toda parte!Trazendo alegria e descontração,o enxoval trouxe aconchego e leveza ao ambiente tão caprichado pelos pais.Cada detalhe teve um toque de amor...e o diLilica contribuiu para esse acontecimento.Fico muito grata primeiramente a Deus por ter me dado um dom tão precioso,e aos pais por confiarem em mim,no meu gosto e talento.Amo tudo isso!




0 comentários:

Postar um comentário