Ovelhinhas de Jesus! Isaac e Rebeca

Meu primeiro projeto para bebês gêmeos!Foi uma maratona...mas que trouxe resultados satisfatório para os pais e crescimento para o diLilica. A cada enxoval vou descobrindo coisas novas e meios novos de elaborar cada peça,com sofisticação e caprichando ainda mais nos detalhes e acabamentos,que é o nosso diferencial.

O quadro de entrada teve casal de ovelhinhas dando boas vindas a cada visitante do quarto,transmitindo leveza nas cores, e aconchego que o tema ovelhinha nos trás.

Sejam bem vindos Isaac e Rebeca!!!!


As graciosas ovelhas causaram suspiros e risos de alegria aos pais do casal de bebês.E o de diLilica satisfeitos!!! Muito,muito,muito felizes......







E quem não gostaria de ter ovelhinhas assim?
...e de polaina viu Jeane...rsrsrsrs









Os apliques de parede foram feitos em mdf tendo família ovelhinha no luar como história.















A parede do aplique ,na cor ocre,ficou perfeito com o resto da decoraçao!
"Ovelhinha Isaac salta a cerquinha para buscar a irmã Rebeca enquanto a mamãe e o papai ovelha esperam a chegada dos dois filhinhos!"




O quadro entre os berços com duas ovelhinhas abraçadas confirma a união dos filhos gêmeos!








Com molduras redondas,dão ainda mais charme e elegância a decoração.










Os dois quadrinhos foram postos na parede lateral do roupeiro.


















A posição dos berços ficou com cabceira na parede principal do quarto,logo a frente a janela,dando claridade ao ambiente.



Os kit berço de Isaac e Rebeca foram confeccionados com tecidos de algodão,tendo como principal o patchwork,dando descontraçao a união das linhagens dos tecidos.





Para o mosquiteiro usamos dossel de ferro,nas cabceiras graciosas ovelhinhas dão um charme a mais e estão alí para ajudarem a embalar o sono dos pequeninos.









O protetor da cabceira teve nome bordado e ovelhinha aplicada em feltro e tecido carneirinho.



















A união das cores do enxoval ficou perfeita com o ocre da parede! Cada almofadinha de berço(quis substituir os rolinhos por almofadinhas compridas)tiveram o nome do bebê bordado,dando sofisticação com o grelô branco e a cor chocolate do laço na lateral!







Os edredons de percal branco foram plinçados, com laterais de xadrês de tricoline nas cores rosa e azul.














A graça do kit cama foi tomada por essas duas figurinhas:almofadas em forma de ovelhinas no patchwork!
















As almofadas trazem graça e aconchego ao quarto dos bebês.Bordadas artesanalmente,as ovelhinhas descansam no luar ao lado da cerquinha..



Trabalhadas no patchwork,com cores leves e aconchegantes,as inicias do casal de bebês foram bordadas em feltro na cor designada para cada um.










A almofada de amamentação teve nas laterais poás azul e rosa,e no centro ,bordado artezanal de ovelhinhas fofinhas.









A combinação dos tecidos também deram vida ao kit higiene e ao trocador com o rolinho dando graça e conforto a cada trocada.




.......................................................................




Apliques de parede,enxoval para dois,casal de ovelhinhas no canto do quarto....tudo pra mim no projeto desse quarto foi maravilhoso.Cada peça confeccionada foi uma surpresa e alegria de tamanha beleza e conforto que apresentavam.Sem falar dos tecidos que encontrei como eu imaginava! aí fico mais feliz ainda...rsrsrsrs...contando com a ajuda e direção do Senhor Deus a cada loja de compra!

Obrigada aos papais de Isaac e Rebeca por confiarem no diLilica para um projeto de muita responsabilidade,que foi esse quarto dos bebês tão sonhado por eles.Desejamos que eles desfrutem do enxoval e de cada detalhe da decoração que foram feitos com muito amor e carinho!!!


Bjos,bjos....Lilica